Não Vai Dar: Trailer legendado de besteirol americano tenta impedir sexo adolescente

A Universal divulgou as fotos e o trailer nacional de “Não Vai Dar”, nova comédia besteirol sobre sexo, mas sem sexo, que substitui a falta de excitação com piadas broxantes e escatológicas. […]

A Universal divulgou as fotos e o trailer nacional de “Não Vai Dar”, nova comédia besteirol sobre sexo, mas sem sexo, que substitui a falta de excitação com piadas broxantes e escatológicas. Apesar do título remeter a similares brasileiros (“Vai que Dá Certo”, etc), trata-se de uma produção americana (“Blockers”).

A trama gira em torno de três pais que resolvem sabotar os planos de suas filhas adolescentes para perderem a virgindade na noite de formatura do colegial. Ou seja, basicamente um “American Pie” feminino, com maior ênfase nos pais.

Na verdade, toda a ênfase é nos pais, cujo ponto de vista define a história. Eles são vividos pelo lutador John Cena (“Pai em Dose Dupla”), Leslie Mann (“Como Ser Solteira”) e Ike Barinholtz (série “The Mindy Project”). Já as adolescentes são Kathryn Newton (série “Sobrenatural”), Geraldine Viswanathan (série “Janet King”) e Gideon Adlon (série “American Crime”).

O filme junta diversos cineastas, como Hayden Schlossberg e Jon Hurwitz (ambos de “American Pie: O Reencontro”) no roteiro, e Seth Rogen e Evan Goldberg (ambos de “A Entrevista”) na produção, mas a direção está nas mãos de uma iniciante: Kay Cannon, que é roteirista da franquia “A Escolha Perfeita”.

A estreia está marcada para maio no Brasil, um mês depois do lançamento nos Estados Unidos.