Meghan Markle faz Rainha Elizabeth II quebrar o protocolo da monarquia britânica

Meghan Markle faz Rainha Elizabeth II quebrar o protocolo da monarquia britânica

 

A atriz Meghan Markle conseguiu quebrar um protocolo real que Kate Middleton não foi capaz de superar. Ela vai passar o Natal com a realeza britânica.

Apesar de parecer algo absolutamente convencional, afinal Meghan é noiva do príncipe Harry, a tradição proibia a rainha de receber em sua mesa natalina quem não fosse oficialmente parte da família. Por isso, em 2010, Kate Middleton, já noiva do príncipe William, precisou ficar de fora da festa.

Segundo o jornal britânico Express, Meghan será a primeira exceção à regra. Como ela já se mudou para a Inglaterra, para ficar perto de Harry, ela passaria sozinha as festividades se não participasse da festa da família real. Especialistas na monarquia ouvidos pelo The Sun acrescentam que o convite foi feito para evitar um clima de mal-estar, com uma possível viagem da atriz para os Estados Unidos durante o Natal e o Ano Novo.

A celebração do Natal da rainha Elizabeth II, sediada no palácio Sandringham House, dura três dias, com um tradicional jantar de gala, troca de presentes, caminhadas e jogos no campo.

O casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry está marcado para maio.

Comente

Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.