Liga da Justiça é considerada maior decepção do ano pela revista Variety

A revista Variety fez uma relação com as maiores decepções cinematográficas de 2017. E o número 1 da lista é “Liga da Justiça”. O texto lembra como as expectativas eram positivas após […]

A revista Variety fez uma relação com as maiores decepções cinematográficas de 2017. E o número 1 da lista é “Liga da Justiça”.

O texto lembra como as expectativas eram positivas após “Mulher-Maravilha” e acaba fuzilando a produção, definindo-a como “o pior filme com participação de Batman desde ‘Batman & Robin'”, que quase acabou com o super-herói em 1997. Também compara o roteiro a “um videogame ruim”. E proclama: “Ben Afleck já demorou demais como o Cavaleiro das Trevas (ele parece entediado)”.

A lista completa de bombas do ano, segundo a Variety, inclui ainda mais quatro superproduções: “A Múmia”, “Baywatch”, “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell” e “Rei Arthur: A Lenda da Espada”. Há também duas comédias estreladas por mulheres: “A Viagem das Loucas” (Snatched) com Amy Schumer, que nem foi lançada nos cinemas no Brasil, e “De Volta para Casa”, com Reese Witherspoon. E quatro filmes de cineastas cultuado por cinéfilos: “De Canção em Canção”, de Terrence Malick, “Mãe”, de Darren Aronofsky, “Pequena Grande Vida”, de Alexander Payne, e “Suburbicon”, de George Clooney.

Veja abaixo a relação por ordem de ruindade:

1. “Liga da Justiça”
2. “A Múmia”
3. “A Viagem das Loucas”
4. “Baywatch”
5. “A Vigilante do Amanhã – Ghost in the Shell”
6. “Rei Arthur: A Lenda da Espada”
7. “De Canção em Canção”
8. “Mãe”, “Pequena Grande Vida” e “Suburbicon” – empate
11. “De Volta para Casa”