Kristen Stewart e Chloë Sevigny se juntam na primeira foto de suspense histórico

O suspense indie “Lizzie” ganhou sua primeira imagem, que reúne as atrizes Kristen Stewart (“Personal Shopper”) e Chloë Sevigny (série “Bloodline”). Dirigido por Craig William Macneill (do terror “O Garoto Sombrio”), o […]

O suspense indie “Lizzie” ganhou sua primeira imagem, que reúne as atrizes Kristen Stewart (“Personal Shopper”) e Chloë Sevigny (série “Bloodline”).

Dirigido por Craig William Macneill (do terror “O Garoto Sombrio”), o filme pretende contar uma versão da famosa história de Lizzie Borden, supostamente responsável pelo brutal assassinato de sua família à machadadas em 1892.

Sevigny vive a personagem-título, descrita na sinopse como uma mulher pacata que busca a liberdade longe do pai dominador. Ela encontra uma simpática parceira em Bridget Sullivan (Kristen Stewart), empregada que trabalha para a família. A partir daí, tudo transcorre para o desfecho trágico que marcou a história dos crimes americanos.

O caso virou lenda urbana e entrou na cultura pop, tendo rendido várias músicas, filmes e séries. A nova versão ainda não tem previsão de estreia comercial, mas fará sua première em janeiro, no Festival de Sundance 2018.