Kristen Bell vai apresentar a premiação de melhores do ano do Sindicato dos Atores dos EUA

A cerimônia do SAG Awards, premiação do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, nunca teve apresentador. Mas isto vai mudar em 2018. A atriz Kristen Bell (série “The Good Place”) vai se […]

A cerimônia do SAG Awards, premiação do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, nunca teve apresentador. Mas isto vai mudar em 2018. A atriz Kristen Bell (série “The Good Place”) vai se tornar a primeira apresentadora da festa de entrega de troféus dos astros de Hollywood.

“Este foi um ano em que os pressupostos foram desafiados, os estereótipos foram destruídos e os precedentes foram quebrados. Nós decidimos capturar o humor cultural ao deixar de lado uma das nossas próprias tradições, e estamos entusiasmados por ter um artista tão talentoso como Bell para nos ajudar a fazer isso”, afirmou o comitê dos SAG Awards.

“Me sinto honrada por fazer parte dos SAG Awards e um pouco nervosa por ser a primeira apresentadora da história”, disse Bell no comunicado. “Mas estarei na companhia dos meus colegas atores, muitos deles com quem já trabalhei antes, então sei que eles serão calorosos e solidários. Será uma noite maravilhosa”.

Os indicados ao SAG Awards serão anunciados em 13 de dezembro e a premiação está marcada para 21 de janeiro, em Los Angeles, com transmissão no Brasil pelo canal pago TNT.