Kirk Douglas comemora 101 anos prestes a virar bisavô

O ator Kirk Douglas (o eterno “Spartacus”) comemorou 101 anos de idade no sábado (9/12) com uma festa que reuniu os filhos e amigos. E com direito ao copo de vodka anual […]

O ator Kirk Douglas (o eterno “Spartacus”) comemorou 101 anos de idade no sábado (9/12) com uma festa que reuniu os filhos e amigos. E com direito ao copo de vodka anual que seu cardiologista libera em seus aniversários. Do ex-dono da Dreamworks Animation, Jeffrey Katzenberg, ao diretor executivo da Universal Pictures Ron Meyer, pesos pesados de Hollywood fizeram questão de cumprimentar o astro, que se aposentou em 2004.

O filho mais famoso de Kirk, Michael Douglas, voou especialmente de Nova York para dar os parabéns, mas voltou horas depois, pois seu filho Cameron vai ser pai a qualquer momento – e Kirk Douglas vai virar bisavô.

Kirk, Michael e Cameron chegaram a trabalhar juntos no penúltimo filme do ator, “Acontece nas Melhores Famílias”, lançado em 2003. Depois disso, Cameron foi preso – uma vez por posse de drogas, outra por tráfico – e acabou só saindo da prisão no ano passado.

Curiosamente, o nome original da famosa família de atores não é Douglas. Kirk nasceu Issur Danielovitch em 1916.