Keira Knightley é a Fada Açucarada nas primeiras fotos da versão com atores de O Quebra-Nozes

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos da versão com atores da fábula “O Quebra-Nozes”. As imagens destacam a jovem Mackenzie Foy, que viveu a filha de Edward e Bella na […]

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos da versão com atores da fábula “O Quebra-Nozes”. As imagens destacam a jovem Mackenzie Foy, que viveu a filha de Edward e Bella na “Saga Crepúsculo” (2012), além da jovem Murphy em “Interestelar” (2014), como a protagonista da produção da Disney. Além dela, Keira Knightley (“Anna Karenina”) também aparece como a Fada Açucarada.

Inspirado na fábula encantada de E.T.A. Hoffmann e no famoso balé de Pyotr Ilyich Tchaikovsky, “The Nutcracker and the Four Realms” (título original) contará a história de Clara (Foy), uma menina que ganha um boneco quebra-nozes do seu padrinho (Morgan Freeman, de “Truque de Mestre”) na noite de Natal e descobre que o boneco ganha vida durante a noite.

O elenco também conta com Helen Mirren (“A Dama Dourada”), Richard E. Grant (“Logan”), Miranda Hart (“A Espiã Que Sabia de Menos”), Eugenio Derbez (Não Aceitamos Devoluções”) e a bailarina Misty Copeland.

A história do “Quebra-Nozes” já rendeu muitas versões cinematográficas, inclusive da própria Disney, quando integrou um dos segmentos da animação clássica “Fantasia” (1940). O filme mais recente foi o musical “O Quebra Nozes: A História Que Ninguém Contou” (2010), com letras de Tim Rice (“O Rei Leão”) e participação da atriz Elle Fanning (a Bela Adormecida de “Malévola”).

A nova versão é dirigida pelo cineasta sueco Lasse Hallström (“Um Porto Seguro”) e integra a leva de refilmagens de fábulas clássicas que vem rendendo fábulas de dinheiro para a Disney.