Jurassic World ganha novo teaser, com “mais dentes” e dinossauros

Diretor de “Jurassic World”, Colin Trevorrow divulgou um novo teaser da continuação em sua conta no Twitter, com mais dinossauros e “mais dentes”, como ele próprio definiu no post. Veja abaixo. A […]

Diretor de “Jurassic World”, Colin Trevorrow divulgou um novo teaser da continuação em sua conta no Twitter, com mais dinossauros e “mais dentes”, como ele próprio definiu no post. Veja abaixo.

A prévia é bem diferente do teaser disponibilizado com legendas, mas tem a mesma função de ser um “trailer do trailer”. Curiosamente, o vídeo anuncia que o trailer oficial será disponibilizado na noite de quinta nos Estados Unidos, enquanto a versão legendada oficial está sendo prometida para sexta.

Trevorrow escreveu e produz “Jurassic World: Reino Ameaçado” (o título foi mudado após reclamação dos fãs), mas a direção está a cargo do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”).

O elenco traz de volta Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong, que repetirão seus papéis do blockbuster de 2015, além de Jeff Goldblum, que retomará o papel de Ian Malcolm da franquia original “Jurassic Park”, dos anos 1990.

A continuação de “Jurassic World” chega aos cinemas em junho de 2018.