HBO renova Curb Your Enthusiasm para a 10ª temporada

A HBO anunciou que “Curb Your Enthusiasm” (Segura a Onda) vai voltar para sua 10ª temporada no ano que vem. A produção dos novos episódios começará “em poucos meses”, segundo o comunicado, […]

Divulgação/HBO

A HBO anunciou que “Curb Your Enthusiasm” (Segura a Onda) vai voltar para sua 10ª temporada no ano que vem. A produção dos novos episódios começará “em poucos meses”, segundo o comunicado, deixando claro que não haverá um novo hiato no programa.

“Curb Your Enthusiasm” ficou cinco anos fora do ar, após seu criador e protagonista Larry David decidir que iria fazer outras coisas. Mas as outras coisas foram poucas e não chamaram atenção. Por isso, o programa foi retomado, sem maiores explicações, com a exibição da 9ª temporada a partir de outubro passado. O último dos dez novos episódios foi ao ar em 4 de dezembro.

Cultuadíssima, a série foi premiada com o Globo de Ouro em 2003 e acompanha Larry David no papel de si mesmo, vivendo as misérias e fatos sem sentido de sua vida cotidiana. Co-criador da série “Seinfeld”, David também conseguiu reunir o elenco original da atração estrelada por Jerry Seinfeld na 7ª temporada de “Curb Your Enthusiasm”, que serviu como um reencontro e matou as saudades dos fãs da comédia clássica.

Ao comentar a renovação, Larry David resumiu da seguinte forma a decisão: “Como eu já disse muitas vezes, se alguém tem uma oportunidade para irritar outras pessoas, deve fazer isso”.