Grown-ish: Spin-off universitário de Black-ish ganha trailers, fotos e pôster

Grown-ish: Spin-off universitário de Black-ish ganha trailers, fotos e pôster

 

O canal pago Freeform divulgou o pôster, as fotos e três comerciais da série “Grown-ish”, spin off de “Black-ish”, centrada na vida universitária de (Yara Shahidi), a filha mais velha da família Johnson.

Kenya Barris, criador de “Black-ish”, assina o spin-off, que curiosamente emplacou num canal diferente. “Black-ish” passa na rede ABC. Mas como ambos pertencem ao mesmo conglomerado – Disney – , os pais de Zoey (vividos por Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross) podem ser vistos em participações especiais.

O elenco do spin-off ainda inclui Francia Raisa (“The Secret Life of the American Teenager”), Abraham D. Juste (“Jessica Jones”), Emily Arlook (série “The Good Place”), Trevor Jackson (“American Crime”), Chris Parnell (“Anjos da Lei”) e as gêmeas Chloe e Halle Bailey (série “Austin & Ally”).

A estreia está marcada para 3 de janeiro nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna