Game of Thrones é a série mais pirateada pelo sexto ano consecutivo

A série “Game of Thrones” continua a favorita da pirataria online. A produção da HBO se manteve como a série mais baixada via torrent pelo sexto ano consecutivo, segundo apuração do site […]

A série “Game of Thrones” continua a favorita da pirataria online. A produção da HBO se manteve como a série mais baixada via torrent pelo sexto ano consecutivo, segundo apuração do site TorrentFreak, que preparou um Top 10 da pirataria no ano.

O TorrentFreak chegou a apontar em setembro que a 7ª temporada de “Game of Thrones” tinha rendido mais de 1 bilhão de visualizações ilegais.

Outra série popular da TV paga americana aparece em 2ª lugar: “The Walking Dead”, que curiosamente perdeu metade de sua audiência ao vivo neste ano.

A grande surpresa ficou por conta do 3ª lugar: “The Flash”, uma atração de rede aberta que não se encontra entre as mais vistas da TV americana.

A lista chama atenção justamente por incluir duas séries da rede CW, a menos vista dos Estados Unidos, e ignorar campeões de sintonia como “NCIS”, “Chicago Fire” e “Grey’s Anatomy”. Mas “The Big Bang Theory”, líder absoluto de audiência, está lá.

Confira abaixo o Top 10 da pirataria online em 2017:

1. “Game of Thrones”
2. “The Walking Dead”
3. “The Flash”
4. “The Big Bang Theory”
5. “Rick and Morty”
6. “Prison Break”
7. “Sherlock”
8. “Vikings”
9. “Suits”
10. “Arrow”