Fotos revelam volta de Famke Janssen à série The Blacklist após final trágico da midseason

A rede americana NBC divulgou fotos dos próximos episódios de “The Blacklist” (Lista Negra), que revelam a volta de Scottie Hargrave, a personagem da holandesa Famke Janssen, que estava sumida desde o […]

A rede americana NBC divulgou fotos dos próximos episódios de “The Blacklist” (Lista Negra), que revelam a volta de Scottie Hargrave, a personagem da holandesa Famke Janssen, que estava sumida desde o cancelamento do spin-off “The Blacklist: Redemption”. Nas imagens, ela aparece confortando Liz (Megan Boone), após os trágicos eventos do final da midseason.

Quando a 5ª temporada retornar para sua parte final, Liz estará atravessando um período incrivelmente difícil de luto, ao despertar de um coma e saber que tudo em sua vida mudou. Scottie voltará para servir de apoio para sua nora.

“Estamos tão entusiasmados por ter Scottie Hargrave de volta!”, disse o criador da série, John Bokenkamp, em comunicado. “Não só amamos Famke, mas lembre-se – esta é a mãe de Tom, então ela e Liz estão ambos de luto pela morte de Tom Keen. Eu prometo que o encontro entre essas duas mulheres vai afetar a lista negra de uma maneira grande e inesperada”.

A série volta a ser exibida em 3 de janeiro nos Estados Unidos.