Fotos de Arquivo X revelam volta de personagens sumidos desde 2002

A rede Fox divulgou o pôster e 31 fotos da 11ª temporada de “Arquivo X”. E além de Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson), o material é repleto de rostos conhecidos, […]

A rede Fox divulgou o pôster e 31 fotos da 11ª temporada de “Arquivo X”. E além de Mulder (David Duchovny) e Scully (Gillian Anderson), o material é repleto de rostos conhecidos, com os retornos de Skinner (Mitch Pileggi), do Canceroso (William B. Davis), um dos Pistoleiros Solitários (Richard Langly, vivido por Dean Haglund, e morto em 2002) e dois personagens que ainda não tinham aparecido nos vídeos de divulgação: os ex-agentes Monica Reyes (Annabeth Gish) e Jeffrey Spender (Chris Owens).

Para quem não lembra, Reyes entrou na equipe principal de “Arquivo X” na 8ª temporada e participou do revival do ano passado, enquanto Spender era filho do Canceroso e meio irmão de Mulder – e estava deformado em sua última aparição na 9ª temporada (também em 2002), após ser dado como morto anos antes.

Entre as novidades, a principal é o registro de Barbara Hershey (“Sobrenatural”), que viverá a vilã Erika Price, descrita como uma “figura poderosa que representa uma organização misteriosa”. A atriz terá papel recorrente na série.

Produzida como sempre por Chris Carter, a 11ª temporada estreia em 3 de janeiro nos Estados Unidos e uma semana depois no Brasil, pelo canal pago Fox.