Favorito ao Oscar, Três Anúncios para um Crime ganha primeiro trailer legendado

A Fox divulgou a versão legendada do trailer de “Três Anúncios para um Crime”, vencedor do Festival de Toronto, um dos filmes com mais indicações ao Critics Choice e ao Globo de […]

A Fox divulgou a versão legendada do trailer de “Três Anúncios para um Crime”, vencedor do Festival de Toronto, um dos filmes com mais indicações ao Critics Choice e ao Globo de Ouro 2018, e favorito a aparecer entre os candidatos ao Oscar 2018. A prévia exalta o humor negro, a violência gratuita e a linguagem pesada da trama.

O filme gira em torno de uma mãe inconformada com a incompetência da polícia após o estupro e assassinato da filha, que manda erguer cartazes cobrando providências e expondo o xerife de sua cidadezinha. O elenco destaca Frances McDormand (que venceu o Oscar há 20 anos por “Fargo”) no papel da mãe obstinada e Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) como o xerife, e os coadjuvantes ainda incluem Sam Rockwell (“Homem de Ferro 2”), Peter Dinklage (série “Game of Thrones”), John Hawkes (“As Sessões”), Lucas Hedges (“Manchester à Beira-Mar”), Abbie Cornish (“RoboCop”), Caleb Landry Jones (“Corra!”) e Zeljko Ivanek (série “Madam Secretary”).

Terceira comédia virulenta do inglês Martin McDonagh, o longa foi considerado ainda mais sombrio que “Na Mira do Chefe” (2008) e “Sete Psicopatas e um Shih Tzu” (2012), e superior a ambos na opinião da crítica norte-americana (93% de aprovação no Rotten Tomatoes).

A estreia comercial está marcada apenas para 15 fevereiro no Brasil, dois meses após o lançamento nos Estados Unidos – e no mesmo dia de “Pantera Negra” e “Pedro Coelho”!