Evaristo Costa volta a “telejornal” para noticiar explosões e tiroteios de filme com Will Smith

A Netflix divulgou um comercial brasileiro do filme “Bright”, que usa o formato de um plantão de telejornal para anunciar explosões pela cidade e um tiroteio entre o policial vivido por Will […]

A Netflix divulgou um comercial brasileiro do filme “Bright”, que usa o formato de um plantão de telejornal para anunciar explosões pela cidade e um tiroteio entre o policial vivido por Will Smith e gangues de orcs. O apresentador é Evaristo Costa, que volta a uma bancada de telejornal após sair do “Jornal Hoje”, em julho.

Claro que funcionaria melhor se “Bright” se passasse em São Paulo e não em Los Angeles, e os nomes dos personagens fossem mais fáceis de pronunciar. E também se o filme não tivesse sido destruído pela crítica na véspera. Mas serve para lembrar que a primeira superprodução da Netflix chegou nesta sexta-feira (22/12) na plataforma de streaming.

Apesar de ter se afastado da televisão, anunciando um ano sabático, o contrato de Evaristo só foi oficialmente encerrado com a Globo no dia 31 de outubro. Até então, ele não podia fazer campanhas publicitárias ou fornecer conteúdo patrocinado nas redes sociais, mas fortaleceu a presença no meio digital, sobretudo no Instagram, na qual seu perfil acumula quase 6 milhões de seguidores.

O jornalista, inclusive, usou suas redes sociais como parte da ação de marketing da Netflix, ao postar uma imagem na bancada de um telejornal como teaser, deixando os fãs curiosos. “Plantão de Natal. De volta para a bancada”, escreveu ele. Veja abaixo.

Plantão de Natal. De volta para a bancada.

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em