Elenco de Maze Runner corre para resumir a franquia em 90 segundos

A Fox divulgou mais dois pôsteres e um vídeo de “Maze Runner: A Cura Mortal”, em que o elenco corre para resumir a franquia em 90 segundos. Eles terminam sem fôlego ao […]

A Fox divulgou mais dois pôsteres e um vídeo de “Maze Runner: A Cura Mortal”, em que o elenco corre para resumir a franquia em 90 segundos. Eles terminam sem fôlego ao contarem de forma muito rápida a história dos dois primeiros filmes.

A recordação é importante, porque o final da trilogia chegará chegará aos cinemas três anos após a exibição do segundo capítulo. A produção sofreu atraso devido a um grave acidente sofrido pelo ator Dylan O’Brien durante as filmagens. Ele quebrou vários ossos ao ser atingido por um automóvel e precisou ser internado num hospital. Mas já está bem, tanto que veio ao Brasil participar da Comic Con Experience.

Com o atraso no cronograma original, o longa será lançado em janeiro de 2018, 11 meses após a previsão original.

Assim como nos filmes anteriores, a direção é de Wes Ball e o elenco inclui todos os sobreviventes de “Maze Runner: Prova de Fogo” (2015), entre eles Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee, Rosa Salazar, Giancarlo Esposito, Aidan Gillen e Patricia Clarkson.

A estreia no Brasil está marcada para 25 de janeiro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.