É oficial: Big Little Lies terá 2ª temporada

A HBO oficializou a produção da 2ª temporada de “Big Little Lies”, programa originalmente lançado como uma minissérie fechada no começo deste ano. O sucesso da adaptação do livro de Liane Moriarty […]

A HBO oficializou a produção da 2ª temporada de “Big Little Lies”, programa originalmente lançado como uma minissérie fechada no começo deste ano.

O sucesso da adaptação do livro de Liane Moriarty junto à crítica e ao público levou os realizadores a elaborarem uma trama inédita para dar continuidade à história das mulheres de Monterey.

A autora do livro original ajudou a criar a história da 2ª temporada, que serviu de base para o roteirista David Kelley desenvolver os scripts.

Segundo comunicado da HBO, grande parte do elenco da 1ª temporada deve retornar para o segundo ano, incluindo as atrizes Nicole Kidman e Reese Witherspoon, que além de estrelarem o programa trabalham também como produtoras executivas.

As duas manifestaram interesse em continuar dando vida às personagens e estavam entre as maiores entusiastas da renovação. Mas o diretor Jean-Marc Vallée (“Clube de Compra Dallas”) – que dirigiu todos os sete episódios da 1ª temporada – afirmou ter outras prioridades.

A 2ª temporada terá sete novos episódios, que serão dirigidos pela cineasta inglesa Andrea Arnold (“Docinho da América”). Vallée permanecerá como produtor da continuação.

Ainda não há previsão para a estreia dos capítulos inéditos.