Desperate Housewives encontram Breaking Bad no trailer da nova série Good Girls

A rede NBC divulgou o primeiro trailer da série “Good Girls”. Bastante extenso, o vídeo faz mais que explicar a premissa da série, revelando quase todo o enredo do episódio inaugural. Desenvolvida […]

A rede NBC divulgou o primeiro trailer da série “Good Girls”. Bastante extenso, o vídeo faz mais que explicar a premissa da série, revelando quase todo o enredo do episódio inaugural.

Desenvolvida por Jenna Bans (criadora de “The Family” e produtora de “Scandal”), “Good Girls” é uma combinação de drama e comédia – ou, segundo seu release, de “Thelma & Louise” e “Breaking Bad”.

Na verdade, está mais para “Desperate Housewives” e “Breaking Bad”, já que a trama gira em torno de três mães suburbanas que, com dificuldades para pagar as contas, resolvem roubar o supermercado local. Mas o valor do saque se revela muito mais do que o esperado. O lugar era usado para guardar dinheiro de gângsteres, que agora querem recuperar o que perderam. Mas as donas de casa desesperadas já usaram quase tudo – para quitar a hipoteca, pagar o tratamento médico de um filho, etc.

O elenco é encabeçado por Christina Hendricks (série “Mad Men”), Retta (série “Parks and Recreation”) e Mae Whitman (série “Parenthood”), e os coadjuvantes incluem Reno Wilson (série “Mike & Molly”), Manny Montana (série “Rosewood”), Lidya Jewett (“Estrelas Além do Tempo”) e Matthew Lillard (o Salsicha dos filmes do “Scooby-Doo”).

A direção do episódio piloto é assinada pelo cineasta Dean Parisot, que já filmou tema similar na comédia “As Loucuras de Dick & Jane” (2005).

Com 10 episódios, a 1ª temporada estreia na TV aberta americana em 26 de fevereiro.