Demi Lovato é abandonada no altar por astro de Grey’s Anatomy em novo clipe

Demi Lovato é abandonada no altar por astro de Grey’s Anatomy em novo clipe

 

A cantora Demi Lovato divulgou o clipe de “Tell Me You Love Me”, faixa-título de seu sexto álbum, lançado em outubro. O disco é repleto de músicas lentas e reflete a calmaria depressiva que se instala após o fim de namoros e problemas pessoais.

No vídeo, Demi encena um romance com o ator Jesse Williams‬‬ (o Dr. Jackson Avery da série “Grey’s Anatomy”), desde o pedido de casamento até a caminhada ao altar, onde é abandonada, após ele perceber que a união não vai dar certo.

O caminho até o final infeliz é pavimentado por brigas, discussões, desconfianças e pedidos de desculpas. Muitos pedidos de desculpas, que assumem tom confessional, injetando influência gospel na melodia de balada pop.

“Eu tentei fazer o meu próprio ‘Stripped'”, disse ela, citando o disco da Christina Aguilera de 2002. “Estou solteira, tenho 25 anos, vivendo sozinha, quis escrever sobre isso”, explicou.

A direção é de Mark Pellington, que já tinha deixado Demi sozinha no vídeo de “Skyscraper”, há seis anos, mas é mais conhecido por seu trabalho como cineasta. Neste ano, ele assinou a comédia indie “A Última Palavra”, que juntou a veterana Shirley MacLaine com Amanda Seyfried. Seu próximo filme é o drama “Nostalgia”, estrelado por Jon Hamm e Bruce Dern, que estreia em fevereiro nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna