Daisy Ridley diz que não continuará na saga Star Wars após o Episódio IX

A atriz Daisy Ridley, que interpreta a heroína Rey, protagonista da atual trilogia “Star Wars”, afirmou que sairá da saga após “Star Wars: Episódio IX”. “Estou realmente animada para fazer o terceiro […]

A atriz Daisy Ridley, que interpreta a heroína Rey, protagonista da atual trilogia “Star Wars”, afirmou que sairá da saga após “Star Wars: Episódio IX”.

“Estou realmente animada para fazer o terceiro filme, até porque foi para isso que eu assinei – três filmes. Então, na minha cabeça, serão três filmes. Acho que será o momento certo para encerrar”, ela disse, em entrevista à revista Rolling Stone.

A Disney e a produtora Lucasfilm preparam uma nova trilogia que continuará a história após o “Episódio IX”. Mas a ideia é abordar novos personagens. O diretor Rian Johnson, que assina “Star Wars: Os Últimos Jedi“, será o responsável por essa nova fase.

Ridley voltará a viver Rey nos cinemas em dezembro, na estreia de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, e voltará para concluir sua participação em “Star Wars: Episódio IX”, previsto para 2019. Mas isso não impede que ela feche novo contrato para retomar a personagem no futuro, como aconteceu com Mark Hamill, Harrison Ford e Carrie Fisher em “Star Wars: O Despertar da Força”.