Comercial do Globo de Ouro 2018 afirma que há muito do que se falar no evento deste ano

Comercial do Globo de Ouro 2018 afirma que há muito do que se falar no evento deste ano

 

A rede americana NBC divulgou o primeiro comercial do Globo de Ouro 2018, com o anfitrião Seth Meyers revelando que “há muito sobre o que se falar” no evento desse ano.

A expectativa é que o tema dos comentários de abertura do evento abordem os casos de assédio sexual que abalaram Hollywood esse ano. Diversas atrizes já combinarem ir à cerimônia vestindo preto, num protesto contra atores, produtores e diretores que abusaram de seu poder para molestar mulheres na indústria do entretenimento.

A cerimônia de entrega do Globo de Ouro vai acontecer no dia 7 de janeiro em Los Angeles, com apresentação de Seth Meyers e transmissão no Brasil pelo canal pago TNT. Leia aqui a lista completa dos indicados à premiação.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna