Comédia de humor negro com Anton Yelchin ganha primeiro trailer e imagens

Comédia de humor negro com Anton Yelchin ganha primeiro trailer e imagens

 

A Focus Features divulgou quatro fotos, dois pôsteres e o trailer da comédia de humor negro “Thoroughbreds”, que registra um dos últimos papéis do ator Anton Yelchin (“Star Trek: Sem Fronteiras”), falecido no ano passado. A prévia é repleta de elogios da crítica – são 83% de aprovação no Rotten Tomatoes – , com direito a comparações com dois filmes cultuados: “Psicopata Americano” (2000) e “Atração Mortal” (Heathers, 1988).

Escrito e dirigido pelo estreante Cory Finley, o longa gira em torno de duas adolescentes entediadas, que decidem matar o padrasto opressor de uma delas. Para isso, contratam um contraventor local, até que percebem que o ladrão é uma roubada e assumem para si mesmas a missão criminosa.

Olivia Cooke (série “Bates Motel”) e Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) são as adolescentes, Paul Sparks (série “House of Cards”) é o alvo e Yelchin vive o matador amador.

Exibido no Festival de Sundance, “Thoroughbreds” estreia em 9 de março nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna