Chris Pratt e Anna Faris oficializam o divórcio

Após anunciar a separação, o casal de atores Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e Anna Faris (série “Mom”) resolveu oficializar o divórcio. Segundo informações publicadas pelo site TMZ, os dois encaminharam tudo […]

Após anunciar a separação, o casal de atores Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e Anna Faris (série “Mom”) resolveu oficializar o divórcio. Segundo informações publicadas pelo site TMZ, os dois encaminharam tudo de forma amigável e escolheram compartilhar a guarda do filho, Jack Pratt, de cinco anos de idade.

Faris e Pratt se conheceram em 2007, quando filmaram a comédia “Uma Noite Mais Que Louca” (que só chegou aos cinemas em 2011). Eles se casaram em 9 de julho de 2009, em Bali, na Indonésia, e ficaram casados por oito anos.

A decisão de terminar o relacionamento foi dividia com os fãs em agosto, num comunicado conjunto.

Em entrevista recente à revista People, Farris comentou que a relação com o ex permanece muito boa, mesmo após a separação.

“Nós sempre teremos um ao outro e sempre seremos grandes amigos. Ainda há muita risada em nossas vidas, e ele está muito orgulhoso de mim. Nós nos observamos crescer e ele ainda me faz rir a todo momento. E acho que também o faço rir – a não ser que ele seja um ator muito bom e ótimo em fingir risadas”, brincou.