Cena inédita de Vingadores: Guerra Infinita com os Guardiões da Galáxia volta a vazar

Um dos vídeos vazados no Reddit com cenas inéditas de “Vingadores: Guerra Infinita” voltou à surgir na internet, desta vez no YouTube. Assim como na aparição, ele não deve ficar muito tempo […]

Um dos vídeos vazados no Reddit com cenas inéditas de “Vingadores: Guerra Infinita” voltou à surgir na internet, desta vez no YouTube. Assim como na aparição, ele não deve ficar muito tempo no ar.

A prévia revela uma sequência dos Guardiões da Galáxia nos destroços da nave do Colecionador, em que os heróis encontram Thanos. Ainda inacabada, a cena registra apenas a voz do ator Josh Brolin no papel do vilão. A tela fica preta nos momentos em que sua imagem deveria aparecer, demonstrando o local em que entrarão novos efeitos visuais. Mesmo assim, é possível ver o retorno de Benício del Toro ao papel do Colecionador e o começo do confronto com os Guardiões.

O vídeo original chegou no final de novembro no Reddit, postado pelo usuário identificado como The Ascended Ancient, e era um pouco maior, com mais diálogos de Thanos sem imagens. Na ocasião, ainda não tinha sido divulgado nem sequer o primeiro trailer da produção, que bateu recorde de visualizações.

Com direção dos irmãos Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), “Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril no Brasil.