Camila Cabello lança clipe “gente como a gente”, com gravações de sua infância e intimidade

Camila Cabello divulgou o clipe de “Never Be the Same”, que reúne uma coleção de gravações de sua infância, adolescência, família, amigos, viagens e diversão, intercaladas com cenas de premiações musicais e […]

Camila Cabello divulgou o clipe de “Never Be the Same”, que reúne uma coleção de gravações de sua infância, adolescência, família, amigos, viagens e diversão, intercaladas com cenas de premiações musicais e bastidores de shows, num clima bastante despojado e até intimista. A produção passa a ideia de que a jovem cubana é “gente como a gente”, e isso é extrapolado quando o clipe passa a mostrar os fãs cantando a música para as câmeras de seus celulares. Tem até brasileiro no meio, é claro.

“Obrigada pelo melhor ano de minha vida”, agradece Camila aos admiradores nos últimos segundos, referindo-se o sucesso que conseguiu ao sair da banda Fifth Harmony e lançar sua carreira solo.

Em sua conta no Instagram, ela reforçou: “É um agradecimento do fundo do meu coração por sempre estarem comigo e por todas as memórias que criamos juntos este ano. Eu amo todos vocês loucamente. Eu e minha família choramos várias vezes assistindo a isso. Vejo vocês em 12 de janeiro para o álbum!”