Bumblebee é um fusquinha amarelo na primeira foto oficial do filme derivado de Transformers

A Paramount divulgou a primeira foto oficial de “Bumblebee”, filme derivado da franquia “Transformers”, que acompanha uma aventura solo do personagem-título. A trama será um prólogo, passado na Califórnia dos anos 1980, […]

A Paramount divulgou a primeira foto oficial de “Bumblebee”, filme derivado da franquia “Transformers”, que acompanha uma aventura solo do personagem-título. A trama será um prólogo, passado na Califórnia dos anos 1980, e não por acaso a imagem mostra o robô-carro como um fusca amarelo. Era assim que ele aparecia no desenho animado da época.

Na foto, o “protagonista” posa ao lado de Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3”). O elenco também conta com John Cena (“Pai em Dose Dupla 2”) Pamela Adlon (série “Better Things”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana: Caindo na Estrada”), Kenneth Choi (série “The Last Man on Earth”), John Ortiz (“Kong: a Ilha da Caveira”), Stephen Schneider (série “Imaginary Mary”), Ricardo Hoyos (série “Degrassi: Next Class”), Abby Quinn (“The Journey Is the Destination”), Rachel Crow (“Deidra & Laney Rob a Train”) e Grace Dzienny (série “Zoo”).

O roteiro foi escrito por Christina Hodson (“Refém do Medo”) e a direção está a cargo de Travis Knight, da aclamada animação “Kubo e as Cordas Mágicas” – indicada ao Oscar 2017 da categoria. A produção será seu primeiro trabalho com atores reais.

A estreia vai acontecer em dezembro de 2018.