Britannia: Nova série de fantasia britânica com guerreiras e magia ganha primeiras fotos e trailer

A Sky Atlantic divulgou as fotos e o primeiro trailer de “Britannia”, uma nova série de fantasia britânica. Passada na Idade Antiga, mais exatamente no ano 43 depois de Cristo, a série […]

A Sky Atlantic divulgou as fotos e o primeiro trailer de “Britannia”, uma nova série de fantasia britânica. Passada na Idade Antiga, mais exatamente no ano 43 depois de Cristo, a série gira em torno do conflito entre os invasores do império romano e os habitantes de uma terra chamada Britannia, liderada por mulheres guerreiras e druidas poderosos.

Escrita e criada pelos irmãos Jez Butterworth (“007 Contra Spectre” e “No Limite do Amanhã”) e Tom Butterworth (que abordou o período em “A Última Legião”), a série destaca em seu elenco David Morrissey (o Governador de “The Walking Dead”), Kelly Reilly (a Mary Watson de “Sherlock Holmes”), Mackenzie Crook (o Ragetti dos filmes “Piratas do Caribe”), Eleanor Worthington-Cox (a versão menina da princesa Aurora em “Malévola”) e Ian McDiarmid (o Imperador Palpatine da franquia “Star Wars”).

Com dez episódios, “Britannia” estreia no Reino Unido em 18 de janeiro e poderá chegar ao Brasil pela Amazon.