Berlin Station é renovada para a 3ª temporada

O canal pago americano Epix anunciou a renovação da série “Berlin Station” para sua 3ª temporada. O anúncio acompanha a exibição do último episódio do segundo ano, que foi ao ar no […]

O canal pago americano Epix anunciou a renovação da série “Berlin Station” para sua 3ª temporada. O anúncio acompanha a exibição do último episódio do segundo ano, que foi ao ar no último domingo (3/12) nos Estados Unidos.

“Não poderíamos estar mais entusiasmados em anunciar esta notícia após a conclusão da espetacular 2ª temporada de ‘Berlin Station'”, disse Jocelyn Diaz, vice-presidente de programação da Epix, em comunicado. “Esta temporada passada foi oportuna, significativa e precisa no espelhamento dos eventos da vida real deste ano, e estamos ansiosos para trabalhar com as equipes talentosas da Paramount TV e da Anonymous Content em uma nova temporada”, concluiu.

Criada pelo estreante Olen Steinhauer e o veterano Bradford Winters (série “Boss”), “Berlin Station” acompanha as atividades do agente da CIA Daniel Meyer (Richard Armitage, da trilogia “O Hobbit”) numa missão secreta em Berlim, Alemanha. Com a ajuda de um espião veterano (Rhys Ifans, de “O Espetacular Homem-Aranha”), Daniel tenta identificar quem é o espião responsável por divulgar para o público informações secretas do governo. Durante suas investigações, ele se depara com uma conspiração que liga o caso a Washington.

O bom elenco da atração também inclui Richard Jenkins (minissérie “Olive Kitteridge”), como o veterano da Guerra Fria que atua como chefe da CIA em Berlim, Michelle Forbes (série “Powers”), como a chefe de um dos departamentos da agência, e Keke Palmer (série “Scream Queens”) no papel da mais nova e jovem agente designada para a sede alemã da CIA.