Atriz de Outlander enfrenta zumbis no trailer do remake de Dia dos Mortos

A Saban Films divulgou o dois pôsteres e o trailer de “Day of the Dead: Bloodline”, remake do clássico de zumbis “Dia dos Mortos” (1985), de George A. Romero. Como no original, […]

A Saban Films divulgou o dois pôsteres e o trailer de “Day of the Dead: Bloodline”, remake do clássico de zumbis “Dia dos Mortos” (1985), de George A. Romero. Como no original, a trama gira em torno de um grupo de militares e cientistas que trabalham juntos para encontrar uma cura para o apocalipse zumbi num bunker protegido. Mas há desvios na trama, uma vez que o orçamento da produção não cobre uma instalação subterrânea e helicópteros.

Vale reparar que a maquiagem do zumbi principal é bastante evocativa de Bud, o zumbi inteligente de Romero. Ele é vivido por Johnathon Schaech (Jonah Hex na série “Legends of Tomorrow”).

O elenco também inclui a atriz britânica Sophie Skelton (série “Outlander”) como uma cientista e Marcus Vanco (série “The Shannara Chronicles”) e Jeff Gum (“The Vault”) como militares.

A direção é do espanhol Hèctor Hernández Vicens (“O Cadáver de Anna Fritz”) e a estreia está marcada para 5 de janeiro nos Estados Unidos. Não há previsão de lançamento no Brasil