Atores de The Good Wife e Revenge são médicos em trailers de nova série passada em hospital

A Fox divulgou o pôster, três comerciais e um vídeo de bastidores da série médica “The Resident”. Bastante dramáticas, as prévias estabelecem a premissa da trama, com o residente sênior e idealista […]

A Fox divulgou o pôster, três comerciais e um vídeo de bastidores da série médica “The Resident”. Bastante dramáticas, as prévias estabelecem a premissa da trama, com o residente sênior e idealista do título recebendo novatos e enfrentando um médico veterano do hospital, cujos erros custam vidas, ao mesmo tempo em que precisa lidar com seu relacionamento com uma colega, em meio a plantões e colapsos de pacientes.

Criada por Amy Holden Jones (criadora de “Black Box”), Hayley Schore e Roshan Sethi (roteiristas de “Code Black”), a série é estrelada por Matt Czuchry (série “The Good Wife”) como o personagem do título, Bruce Greenwood (“Star Trek”) como o médico veterano e Manish Dayal (“A 100 Passos de um Sonho”) e Emily VanCamp (série “Revenge”) como os estudantes que se destacam nos vídeos.

O piloto foi dirigido pelo cineasta Philip Noyce (“Salt”, “O Doador de Memórias”), que buscou imprimir um estilo nervoso na atração, num contraste evidente com o tom leve de “Grey’s Anatomy”, a mais famosa série de residentes médicos da TV americana.

“The Resident” estreia em 21 de janeiro nos Estados Unidos.