Ator mirim de Stranger Things vai estrelar adaptação de terror gótico

O ator mirim Finn Wolfhard, intérprete do menino Mike em “Stranger Things”, entrou no elenco do filme de terror “The Turning”. A produção será dirigida por Floria Sigismondi, diretora de clipes que […]

O ator mirim Finn Wolfhard, intérprete do menino Mike em “Stranger Things”, entrou no elenco do filme de terror “The Turning”. A produção será dirigida por Floria Sigismondi, diretora de clipes que estreou no cinema com “The Runaways: Garotas do Rock” (2010) e tem assinado muitas séries boas, como “The Handmaid’s Tale” e “American Gods”.

“The Turning” será uma nova adaptação da famosa história gótica de Henry James, “A Volta do Parafuso”. A obra conta a história de uma jovem governanta em uma cidade longínqua, que passa a acreditar que as crianças que cuida estão sendo assombradas por fantasmas.

Quem tiver curiosidade, pode encontrar uma adaptação nacional recente – e muito boa – desta história: “Através da Sombra”, do cineasta Walter Lima Jr. Veja o trailer aqui. E leia a crítica aqui.

Wolfhard será uma das crianças e Mackenzie Davis (série “Halt and Catch Fire”) está confirmada como a governanta no filme de Sigismondi.

As gravações estão previstas para o primeiro semestre de 2018.

Este será o segundo terror consecutivo de Finn Wolfhard, que este ano esteve no sucesso “It – A Coisa”.