4ª temporada de Black Mirror revela o trailer de seu episódio em preto e branco

A Netflix divulgou o trailer, o pôster e duas fotos de mais um episódio da 4ª temporada de “Black Mirror”. Trata-se de “Metalhead”, episódio rodado em preto e branco com clima pós-apocalíptico. […]

A Netflix divulgou o trailer, o pôster e duas fotos de mais um episódio da 4ª temporada de “Black Mirror”. Trata-se de “Metalhead”, episódio rodado em preto e branco com clima pós-apocalíptico.

A direção é de David Slade (de “30 Dias de Noite” e das séries “Hannibal” e “American Gods”) e o elenco inclui Maxine Peake (“A Teoria de Tudo”), Jake Davies (série “The Missing”) e Clint Dyer (“Campo Minado”).

Este é o quinto trailer divulgado pela Netflix, após prévias dos episódios “Arkangel”, dirigido por Jodie Foster (“Jogo do Dinheiro”), “Crocodile”, de John Hillcoat (“Os Infratores”), “Black Museum”, de Colm McCarthy (“Melanie – A Última Esperança”), e “Hang the DJ”, de Timothy Van Patten (das séries “Game of Thrones” e “Boardwalk Empire”) Todos os capítulos são escritos por Charlie Brooker, o criador da série.

A divulgação optou por destacar episódios individuais em vez de focar a temporada inteira. A estratégia reflete a perspectiva do prêmio Emmy. Este ano, a Academia da Televisão dos Estados Unidos considerou um episódio isolado da 3ª temporada, “San Junipero”, como o Melhor Telefilme do ano!

A 4ª temporada de “Black Mirror” terá ao todo seis episódios e ainda não possui previsão de estreia.