4ª temporada de Black Mirror ganha trailer completo e data de estreia na Netflix

A Netflix divulgou a data de estreia da 4ª temporada de “Black Mirror”, num trailer que reúne cenas dos seis novos episódios da produção. O vídeo com o panorama do conteúdo e […]

A Netflix divulgou a data de estreia da 4ª temporada de “Black Mirror”, num trailer que reúne cenas dos seis novos episódios da produção.

O vídeo com o panorama do conteúdo e a data do lançamento chega após a plataforma de streaming divulgar os episódios da temporada individualmente, com trailers e pôsteres criados para cada um dos capítulos: “Arkangel”, dirigido por Jodie Foster (“Jogo do Dinheiro”), “Crocodile”, de John Hillcoat (“Os Infratores”), “Black Museum”, de Colm McCarthy (“Melanie – A Última Esperança”), “Hang the DJ”, de Timothy Van Patten (das séries “Game of Thrones” e “Boardwalk Empire”), “Metalhead”, de David Slade (“30 Dias de Noite”) e “USS Callister”, de Toby Haynes (série “Doctor Who”). Todos os capítulos são escritos por Charlie Brooker, o criador da série.

Vale lembrar que a Academia da Televisão dos Estados Unidos considerou um episódio isolado da 3ª temporada, “San Junipero”, como o Melhor Telefilme do ano!

A 4ª temporada de “Black Mirror” estreia em 29 de dezembro.