3ª temporada de Stranger Things é oficializada

A Netflix anunciou oficialmente a renovação de “Stranger Things” para sua 3ª temporada. “Nem precisa guardar o pisca-pisca depois do Natal, porque vai ter 3ª temporada de ‘Stranger Things'”, publicou a plataforma […]

A Netflix anunciou oficialmente a renovação de “Stranger Things” para sua 3ª temporada. “Nem precisa guardar o pisca-pisca depois do Natal, porque vai ter 3ª temporada de ‘Stranger Things'”, publicou a plataforma nas redes sociais, numa referência ao enredo da temporada inaugural.

Nenhuma surpresa nisso. Não só pela suposta grande audiência da atração – a Netflix não divulga números – , mas porque os criadores e o elenco já falavam sobre o futuro da série em todas as entrevistas.

Assim como ocorreu na temporada deste ano, os próximos capítulos deverão registrar um salto temporal. Segundo os irmãos Duffer, criadores da série, isto é necessário porque o elenco infantil está crescendo rapidamente. “As crianças já se parecem muito mais velhas”, apontou Ross Duffer.

Outro detalhe revelado em entrevistas aponta que os episódios inéditos deverão ter maior presença de Erica (Priah Fergunson), a irmã de Lucas (Caleb McLaughlin), além do possível retorno de Kali (Linnea Berthelsen).

Ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada, que deve ser exibida no final de 2018.