Wentworth Miller se despede do Capitão Frio em mensagem no Instagram

Wentworth Miller revelou que está gravando suas últimas cenas como Capitão Frio no universo das séries da DC Comics. Ele fez o anúncio em seu Instagram, aproveitando para se despedir do personagem […]

Wentworth Miller revelou que está gravando suas últimas cenas como Capitão Frio no universo das séries da DC Comics. Ele fez o anúncio em seu Instagram, aproveitando para se despedir do personagem e agradecer às “duas equipes”, já que trabalhou em “Legends of Tomorrow” e “The Flash”, deixando claro que não voltará a interpretar o anti-herói novamente.

O personagem estreou durante a 1ª temporada de “The Flash” e fez muito sucesso, graças à interpretação de Miller, que misturou ironia com uma atitude canastrona para dar vida ao personagem. Vilão relutante, o Capitão Frio virou herói ao ser incluído no elenco original de “Legends of Tomorrow”, terminando seu arco com uma morte heroica no final da temporada inaugural. Mas como a série lida com viagem no tempo, ele continuou aparecendo em sua versão vilanesca do passado.

“Eu me diverti demais interpretando esse personagem. Foi uma oportunidade, educação e uma diversão muito f*da”, ele escreveu.

A última aparição do Capitão Frio ainda não teve sua premissa explicada, nem data de exibição revelada. No Brasil, as séries da DC Comics passam no canal pago Warner.

artwork via @kevinwada

Uma publicação compartilhada por @wentworthmiller em