Vídeo de bastidores da série The Crown destacam tensão e mudanças dos anos 1960

Vídeo de bastidores da série The Crown destacam tensão e mudanças dos anos 1960

 

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores da 2ª temporada de “The Crown”, repleto de entrevistas e cenas inéditas. A prévia adianta que o príncipe Phillip (Matt Smith) ganhará mais destaque, na medida que o casamento da Rainha Elizabeth II (Claire Foy) se desgasta. E que as pressões por mudanças na monarquia atingirão o auge, acompanhando a agitação cultural e histórica da década de 1960.

Entre as novidades da temporada, destacam-se as participações de Matthew Goode (“O Jogo da Imitação”), que interpretará o fotógrafo Anthony Armstrong-Jones, também conhecido como Lorde Snowdon, e de Michael C. Hall (série “Dexter”) como o presidente americano John F. Kennedy.

Criada pelo roteirista Peter Morgan, que já havia retratado Elizabeth II com sucesso no drama “A Rainha” (2006) e na peça “The Audience”, a série retorna com novos episódios no dia 8 de dezembro.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna