Vídeo de bastidores da série The Crown destacam tensão e mudanças dos anos 1960

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores da 2ª temporada de “The Crown”, repleto de entrevistas e cenas inéditas. A prévia adianta que o príncipe Philip (Matt Smith) ganhará mais destaque, na […]

A Netflix divulgou um vídeo de bastidores da 2ª temporada de “The Crown”, repleto de entrevistas e cenas inéditas. A prévia adianta que o príncipe Philip (Matt Smith) ganhará mais destaque, na medida que o casamento da Rainha Elizabeth II (Claire Foy) se desgasta. E que as pressões por mudanças na monarquia atingirão o auge, acompanhando a agitação cultural e histórica da década de 1960.

Entre as novidades da temporada, destacam-se as participações de Matthew Goode (“O Jogo da Imitação”), que interpretará o fotógrafo Anthony Armstrong-Jones, também conhecido como Lorde Snowdon, e de Michael C. Hall (série “Dexter”) como o presidente americano John F. Kennedy.

Criada pelo roteirista Peter Morgan, que já havia retratado Elizabeth II com sucesso no drama “A Rainha” (2006) e na peça “The Audience”, a série retorna com novos episódios no dia 8 de dezembro.