Veja primeiras fotos de ator-mirim de Stranger Things em filme de diretor brasileiro

O diretor Fernando Grostein Andrade (de “Quebrando o Tabu” e “Coração Vagabundo”) iniciou as filmagens de seu novo filme, “Abe”, estrelada pelo ator mirim Noah Schnapp (o Will de “Stranger Things”), e […]

O diretor Fernando Grostein Andrade (de “Quebrando o Tabu” e “Coração Vagabundo”) iniciou as filmagens de seu novo filme, “Abe”, estrelada pelo ator mirim Noah Schnapp (o Will de “Stranger Things”), e a assessoria da produtora Gullane divulgou as primeiras imagens, que podem ser vistas abaixo.

Noah Schnapp interpreta o personagem do título, um garoto de 12 anos que ama cozinhar, mas nunca teve um jantar de família sem brigas.

Filho americano de um casamento misto entre uma mãe judia de origem israelense e um pai palestino de origem muçulmana, Abe sonha em unir a família cozinhando um jantar tão bom, mas tão bom, que seja capaz de fazer a família parar de brigar ao menos por uma noite. Ele aprende a cozinhar com Chico Catuaba, chef de cozinha brasileiro, interpretado por Seu Jorge (“Tropa de Elite 2”), que cozinha acarajé nas feiras gastronômicas multiculturais do Brooklyn, em Nova York.

O elenco também conta com o americano Mark Margolis (série “Breaking Bad”) e a polonesa Dagmara Dominczyk (“Era Uma Vez em Nova York”), além de participações especiais dos atores brasileiros Gero Camilo (“A Família Dionti”), Ildi Silva (“Uma Loucura de Mulher”) e Victor Mendes (“Os 3”).