Veja 100 fotos do novo crossover das séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow

A rede CW divulgou mais de uma centena de fotos do próximo crossover das séries “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”. Intitulado “Crisis on Earth-X” (Crise na Terra-X), o crossover […]

A rede CW divulgou mais de uma centena de fotos do próximo crossover das séries “Arrow”, “The Flash”, “Supergirl” e “Legends of Tomorrow”.

Intitulado “Crisis on Earth-X” (Crise na Terra-X), o crossover registra um ataque interdimensional de supervilões da Terra-X durante o casamento do Flash. As imagens disponibilizadas incluem todos os quatro episódios da história, revelando inúmeros spoilers, como a cena da interrupção do casamento de Barry Allen (Grant Gustin) e Iris West (Candice Patton), o rapto da noiva e da madrinha Felicity (Emily Bett Rickards), a identidade dos supervilões (versões malvadas dos protagonistas, vindos de uma Terra paralela), a participação do “Cidadão” Frio (Wentworth Miller), a estreia do super-herói Ray (Russell Tovey, da série inglesa “Being Human”) e o final feliz, com o resgate das mocinhas e a reunião do supertime campeão na famigerada pose enfileirada de final de campeonato.

Nos quadrinhos da DC, Terra-X existe numa dimensão em que a 2ª Guerra Mundial durou décadas e onde um grupo de heróis, conhecidos como Combatentes da Liberdade, lutou para derrotar o 3º Reich até os anos 1970. O novo herói Ray é um desses personagens.

O crossover vai acontecer em duas noites consecutivas nos Estados Unidos, começando na segunda-feira, 27 de novembro, com a exibição dos episódios de “Supergirl” e “Arrow”, e terminando na terça-feira, 28 de novembro, com os capítulos de “The Flash” e “Legends of Tomorrow”. No Brasil, as séries são exibidas com duas semanas de diferença no canal pago Warner.

Supergirl: “Crisis On Earth-X, Part One”

Arrow: “Crisis On Earth-X, Part Two”

The Flash: “Crisis On Earth-X, Part Three”

Legends of Tomorrow: “Crisis On Earth-X, Part Four”