Tyrese Gibson decide encerrar briga pública com Dwayne Johnson

O ator Tyrese Gibson decidiu encerrar sua briga pelas redes sociais com Dwayne Johnson. Ele usou o Instagram para revelar que teve uma conversa franca com um dos representantes de Johnson, mais […]

O ator Tyrese Gibson decidiu encerrar sua briga pelas redes sociais com Dwayne Johnson. Ele usou o Instagram para revelar que teve uma conversa franca com um dos representantes de Johnson, mais conhecido como The Rock, e que não falaria mais disso em público, mas também não vai retirar nada do que já tinha falado. “Eu tive uma conversa séria com um dos sócios de Dwayne, e nós nos resolvemos”, ele escreveu.

As “pazes” foram seladas para preservar o ambiente nas vindouras filmagens de “Velozes e Furiosos 9”, que juntará os dois atores. Gibson até se mostrou animado para voltar à franquia, uma vez que o diretor Justin Lin também confirmou seu retorno, após “pular” as partes 6 e 7 da saga.

“Justin está de volta no banco do motorista, e isso significa que nossa família vai estar toda junta novamente”, ele escreveu. “Quando vemos Justin, vemos Paul”, completou, referindo-se ao falecido ator Paul Walker.

Justin Lin dirigiu quatro filmes da franquia: “Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio” (2006), “Velozes e Furiosos 4” (2009), “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011) e “Velozes e Furiosos 6” (2013).

Mas antes de “Velozes e Furiosos 9” chegar aos cinemas em 2020, a Universal vai lançar um spin-off centrado em Hobbs, o personagem de Dwayne Johnson. E este foi o motivo do desentendimento entre os atores, pois Gibson acusou Johnson de ter pressionado por um filme solo, que teria levado ao adiamento de “Velozes e Furiosos 9” em um ano.

“Parabéns para The Rock e seu cunhado e parceiro na 7 Bucks produções, Hiram Garcia, por fazer a franquia ‘Velozes e Furiosos’ ser sobre vocês – e como você, Dwayne, mesmo que me ligue eu não vou tirar esse post do ar. Fãs, vejo vocês em 2020, família Velozes, ok? Não.. É tudo sobre Dwayne, egoísta”, escreveu Gibson, logo após a confirmação do spin-off, no começo de outubro.

“Diversidade, amor, multi-étnico e multi-geracional… Família Velozes… Até Dwayne aparecer. Acho que, durante todo esse tempo, ele teve um problema porque não era o único nos cartazes dos filmes. Acho que os sonhos se tornam realidade, parabéns para Hiram Garcia e The Rock”, arrematou Gibson, furioso.