Tom Holland revela pôster oficial de Vingadores: Guerra Infinita

A Marvel divulgou o pôster oficial de cinema de “Vingadores: Guerra Infinita”, após Tom Holland revelá-lo numa transmissão ao vivo nas redes sociais. O vídeo pode ser visto abaixo e é hilário, […]

A Marvel divulgou o pôster oficial de cinema de “Vingadores: Guerra Infinita”, após Tom Holland revelá-lo numa transmissão ao vivo nas redes sociais. O vídeo pode ser visto abaixo e é hilário, por envolver a fama de Mark Ruffalo de entregar surpresas dos filmes da Marvel – ele transmitiu ao vivo o áudio do começo de “Thor: Ragnarok” para seus seguidores no Instagram.

Holland ligou a câmera para mostrar um pacote que tinha recebido de, claro, Mark Ruffalo, imitando um dos vídeos de desempacotamento que fazem sucesso no YouTube. Ao abrir, encontra o pôster, que imediatamente compartilha, além de uma carta do ator, que avisa que ele era um dos primeiros a ver o cartaz em primeira mão. Só que, do outro lado da carta, bem visível para os espectadores, há um mensagem em letras garrafais, em que se lê: “Confidencial, não compartilhe”.

Ao virar a carta e perceber a mancada, Holland faz caretas e corre para desligar a câmera, como se tivesse vazado realmente um material confidencial.

Entretanto, já é costume nas divulgações de Hollywood revelar o pôster de um filme no dia anterior ao lançamento do primeiro trailer. E como a prévia de “Vingadores: Guerra Infinita” será disponibilizada amanhã (quarta, 29/11), a revelação do pôster acontece dentro do prazo esperado.

Interessante destacar que o pôster é um retorno ao visual do primeiro cartaz de “Os Vingadores” (2012), antes de as artes da Marvel sucumbirem aos excessos de personagens e Photoshop. Vale lembrar que a produção já tinha divulgado um cartaz criado para a Comic-Con, que resolvia o problema da multidão de personagens com uma estilização de mural, separando a arte em três partes distintas.

Com direção dos irmãos Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), “Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril no Brasil.