The Good Place é renovada para a 3ª temporada

A melhor série de comédia atual da TV aberta americana vai continuar a ser exibida em 2018. A rede NBC confirmou a produção da 3ª temporada de “The Good Place”. Com 100% […]

A melhor série de comédia atual da TV aberta americana vai continuar a ser exibida em 2018. A rede NBC confirmou a produção da 3ª temporada de “The Good Place”.

Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a 2ª temporada perdeu público, mas mantém uma audiência razoável de 4,3 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

Criada por Michael Schur (que também criou “Parks and Recreation” e “Brooklyn 9-9”), a série se passa no “inferno” e gira em torno da chegada de Eleanor Shellstrop, personagem de Kristen Bell (série “House of Lies”), a seu destino final, que o personagem de Ted Danson (série “CSI”) jura que é o “Lugar Bom”, eufemismo para o paraíso. O detalhe é que Eleanor deveria ter ido para o “Lugar Ruim”, por tudo que aprontou na vida. Mas ela logo descobre que o céu também pode ser um inferno. Cercada por gente boazinha, ela quer enlouquecer, até perceber que aquele era seu tormento e o “Lugar Bom” é na verdade uma versão do “Lugar Ruim” criada pelo demônio vivido por Danson.

Essa história tem uma grande reviravolta na 2ª temporada. Uma não, várias, com uma revelação surpreendente atrás da outra, até os antagonistas originais se unirem para evitar ir para o “Lugar Ruim” tradicional, aquele com torturas e tormentos físicos.

Atualmente em hiato de fim de ano, “The Good Place” retorna com os últimos episódios da temporada em janeiro nos Estados Unidos. A série é disponibilizada no Brasil pela Netflix.