The Chi: Série estrelada por revelação de Moonlight ganha novo trailer e pôster

O canal pago americano Showtime divulgou o pôster e o segundo trailer de “The Chi”, série dramática estrelada pelo ator-mirim Alex R. Hibbert, revelação de “Moonlight”, e dirigida pelo cineasta Rick Famuyiwa […]

O canal pago americano Showtime divulgou o pôster e o segundo trailer de “The Chi”, série dramática estrelada pelo ator-mirim Alex R. Hibbert, revelação de “Moonlight”, e dirigida pelo cineasta Rick Famuyiwa (“Dope – Um Deslize Perigoso”). É Hibbert, por sinal, quem ilustra o pôster da atração.

Criada por Lena Waithe, vencedora do Emmy 2017 de Melhor Roteiro de Comédia por “Master of None”, “The Chi” também tem produção do rapper Common (“Selma”) e de Elwood Reid (criador de “The Bridge”).

O título é uma abreviatura de Chicago e se passa na região mais pobre daquela cidade, acompanhando um grupo de residentes que se vê ligados por acaso.

O elenco ainda inclui Jason Mitchell (“Straight Outta Compton”), Jacob Latimore (“Sleight”), Ntare Guma Mbaho Mwine (“Rainha de Katwe”), Yolonda Ross (série “The Get Down”), Armando Riesco (série “Bull”) e Tiffany Boone (série “The Following”).

A estreia está marcada para 7 de janeiro nos Estados Unidos.