StartUp: Série sobre a darknet  é renovada para a 3ª temporada

StartUp: Série sobre a darknet é renovada para a 3ª temporada

 

O serviço de streaming Crackle anunciou a renovação da série “StartUp” para a 3ª temporada. De acordo com a companhia, a produção é o título mais acessado em sua plataforma e tem feito grande sucesso junto aos fãs em mais de 50 países.

Criada pelo roteirista Ben Ketai (“Floresta Maldita”), a série combina os exuberantes cenários de Miami com um suspense envolvendo gangues de rua, novas empresas de tecnologia e o FBI.

A trama é estrelada por Martin Freeman (“O Hobbit”), como um agente do FBI que cruza o caminho de um jovem investidor financeiro (Adam Brody, da série “The O.C.”). O rapaz usa o dinheiro suspeitíssimo de seu pai desaparecido para desenvolver uma empresa de tecnologia, voltada para a lavagem de dinheiro, mas acaba atraindo atenção de pessoas violentas na darknet (a zona escondida de negócios ilegais da internet).

O elenco central também inclui Edi Gathegi (série “The Blacklist”), Otmara Marrero (série “Ballers”) e, a partir da 2ª temporada, Ron Perlman (série “Sons of Anarchy”).

O Crackle pode ser acessado no Brasil por meio da Net, Claro HDTV e por assinantes de banda larga da Oi.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna