Shut Eye: Jeffrey Donovan tem visões da morte no trailer da 2ª temporada

Shut Eye: Jeffrey Donovan tem visões da morte no trailer da 2ª temporada

 

O serviço de streaming Hulu divulgou o trailer completo da 2ª temporada de “Shut Eye”. A prévia mostra o protagonista às voltas com novas visões psíquicas e ameaças de ciganos, além de introduzir dois novos personagens: um promotor vivido por Noah Bean (série “Nikita”), que oferece um acordo para a personagem de Isabella Rossellini (“Joy: O Nome do Sucesso”) na prisão, e um novo médium vivido por Aasif Mandvi (série “The Brink”), que tem a capacidade de “ouvir coisas”.

Estrelada por Jeffrey Donovan (série “Burn Notice”), a atração se passa no submundo dos médiuns de Los Angeles. A história gira em torno de seu personagem, um mágico fracassado que supervisiona os negócios dos cartomantes e tem sua visão cínica desse mundo desafiada, quando começa a ter visões que podem ser reais. Esta reviravolta o faz questionar tudo que ele acredita, ao mesmo tempo em que é pressionado por uma poderosa família de ciganos, que controla a picaretagem psíquica da cidade. Não por acaso, ele começa a ter visões de sua própria morte.

O elenco ainda inclui KaDee Strickland (série “Private Practice”), Angus Sampson (série “Fargo”), David Zayas (série “Dexter”), Susan Misner (série “The Americans”) e Emmanuelle Chriqui (série “Murder in the First”).

Criada por Leslie Bohem (minissérie “Taken”), “Shut Eye” retorna em 6 de dezembro nos EUA. Com exibição bastante atrasada, a série estreou no mês passado no Brasil pelo canal pago Fox Premium.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna