Protagonista da série The Get Down vai estrelar o primeiro filme com atores do Pokemon

O ator Justice Smith, que protagonizou a série “The Get Down” da Netflix, vai estrelar “Detetive Pikachu”, primeiro filme live action baseado na franquia “Pokémon”. O papel do ator não foi revelado […]

O ator Justice Smith, que protagonizou a série “The Get Down” da Netflix, vai estrelar “Detetive Pikachu”, primeiro filme live action baseado na franquia “Pokémon”.

O papel do ator não foi revelado e ainda não há sinopse oficial da produção do estúdio Legendary, mas a trama será baseada no pouco conhecido game do Detetive Pikachu, lançado para Nintendo 3DS em fevereiro, antes da febre do “Pokémon Go”.

No jogo, um garoto americano chamado Tim Goodman descobre que consegue entender o que Pikachu fala através das infinitas repetições de seu próprio nome. Assim, os dois começam a trabalhar juntos para resolver mistérios. Detalhe: no game, Pikachu usa um chapeuzinho à la Sherlock Holmes.

O roteiro da adaptação foi escrito por Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”) e Alex Hirsch (criador da série animada “Gravity Falls”) e a direção está a cargo de Rob Letterman (“Goosebumps – Monstros e Arrepios”).

Ainda não há previsão para a estreia.