Primeiro vídeo de Os Incríveis 2 vira o trailer de animação mais visto da internet

O primeiro teaser de “Os Incríveis 2” foi divulgado de surpresa no sábado (18/11) e virou trending topic das redes sociais. O interesse foi tanto que a prévia disponibilizada pela Pixar se […]

O primeiro teaser de “Os Incríveis 2” foi divulgado de surpresa no sábado (18/11) e virou trending topic das redes sociais. O interesse foi tanto que a prévia disponibilizada pela Pixar se tornou o trailer de animação mais visto da internet.

Segundo o site da revista Entertainment Weekly, o vídeo teve 113 milhões de visualizações em diversas plataformas, nas primeiras 24 horas de divulgação.

Na prévia, lançada com legendas pela Disney no Brasil, a estrela é o bebê Zezé (ou Jack-Jack, em inglês), que exibe pela primeira vez seus poderes, soltando raios pelos olhos.

“Os Incríveis 2” acompanhará o Sr. Incrível (dublado por Craig T. Nelson) cuidando do caçula da família, enquanto a Mulher Elástica (voz de Holly Hunter) sai para salvar o mundo.

Lançado em 2004, o longa original faturou US$ 633 milhões em todo o mundo e venceu Oscar de melhor animação. A expectativa é que a sequência fature muito mais.

Novamente escrito e dirigido por Brad Bird, a continuação do clássico da Disney-Pixar tem estreia marcada para o dia 28 de junho no Brasil, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.