Primeiro teaser legendado de Deadpool 2 é um telecurso de pintura

A Fox divulgou o primeiro teaser legendado de “Deadpool 2”. A prévia nonsense traz o super-herói politicamente incorreto de peruca e dando aula de pintura. O vídeo tem visual de telecurso antigo, […]

A Fox divulgou o primeiro teaser legendado de “Deadpool 2”. A prévia nonsense traz o super-herói politicamente incorreto de peruca e dando aula de pintura. O vídeo tem visual de telecurso antigo, gravado em VHS, mas seu conteúdo não passaria numa TV Educativa devido às menções às drogas e frases de duplo sentido. A longa piada se estende até haver uma breve interrupção com flashes das primeiras cenas do filme inédito.

Ao final, Deadpool apresenta ao público o resultado de seus rabiscos: o pôster anteriormente divulgado, em que os personagens do filme se sentam ao redor de uma mesa, esperando o peru servido pelo herói no Dia de Ação de Graças (imagem acima).

Além do herói vivido por Ryan Reynolds, a continuação traz de volta os personagens Colossus (criado por computação gráfica), Negasonic Teenage Warhead (ou Míssil Adolescente Negassônico, vivida por Brianna Hildebrand), Vanessa (Morena Baccarin), Fuinha (T.J. Miller), Cega Al (Leslie Uggams) e até o taxista Dopinder (Karan Soni). Já as duas principais novidades são Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazie Beets).

Dirigido por David Leitch (“De Volta ao Jogo”), “Deadpool 2” tem lançamento previsto para março de 2018.