Patrick J. Adams e Meghan Markle podem deixar Suits ao final da atual temporada

Série de maior audiência do canal pago americano USA, “Suits” pode perder dois nomes importantes de seu elenco no final da 7ª e atual temporada. O ator Patrick J. Adams, que dá […]

Divulgação/USA Network

Série de maior audiência do canal pago americano USA, “Suits” pode perder dois nomes importantes de seu elenco no final da 7ª e atual temporada. O ator Patrick J. Adams, que dá vida ao co-protagonista Mike Ross, e Meghan Markle, que interpreta Rachel Zane, estariam dispostos a sair da série, mesmo diante da provável renovação para o oitavo ano.

A dupla já alimenta rumores de saída há algum tempo, já que seus contratos, assim como de todo o elenco principal, se encerra ao final desta 7ª temporada. Mas o motivo que diferencia os dois é sua vida particular, que os colocou em evidência. Patrick recentemente se casou com a atriz Troian Belissario (de “Pretty Little Liars”) e estaria buscando novos projetos para sua carreira. Já Meghan vive um relacionamento público com ninguém menos que o príncipe Harry da Inglaterra, e estaria sob pressão da monarquia para morar no Reino Unido e abandonar a carreira de atriz.

As negociações sobre a continuidade da série e renovação dos contratos do elenco acontecem em meio a especulações que diferentes fontes de diversos sites garantem que resultarão em baixas. O criador de “Suits”, Aaron Korsh, chegou a dizer em setembro, ao site Deadline, que se alguns atores saíssem da série não seria surpresa.

“Todos eles possuem coisas acontecendo em suas vidas, vamos ver o que acontece. Isso ocorre em todas as séries que se estendem por muito tempo. Quando Gina Torres saiu, eu não poderia ter previsto. Só posso deixar o que tem para acontecer acontecer e esperar que tudo dê certo”.

Gina Torres deixou “Suits” no ano passado, mas em bons termos, tanto que, desde então, já reapareceu em participação especial e, de acordo com planos dos produtores, irá estrelar seu próprio spin-off, atualmente em desenvolvimento.

Em pausa desde setembro, “Suits” retorna para a metade final da sua 7ª temporada no início de 2018.