Paloma Duarte viverá youtuber em série do Multishow

A atriz Paloma Duarte vai voltar à TV numa série de comédia do Multishow. Afastada da programação televisiva desde 2013, quando atuou na novela “Pecado Mortal”, da Record, ela será protagonista da […]

A atriz Paloma Duarte vai voltar à TV numa série de comédia do Multishow. Afastada da programação televisiva desde 2013, quando atuou na novela “Pecado Mortal”, da Record, ela será protagonista da série “Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores”, que estreia em dezembro no canal Multishow.

Na produção, ela vive uma youtuber e contracena com o humorista Rafinha Bastos (“Internet – O Filme”).

Em entrevista ao jornal O Globo, ela contou que teve aprender a lidar com as novas tecnologias das redes sociais, como o stories do Instagram, para viver o papel. “Levei muita bronca porque não olhava para a câmera do celular quando estava gravando os vlogs”.

Ainda lembrada por papéis de adolescente, Paloma está com 40 anos e assume que foi difícil retomar a vida profissional após o nascimento de Antônio, seu filho de 1 ano, do casamento com o também ator Bruno Ferrari. Ela ainda é mãe de Ana Clara, de 20 anos, e de Maria Luiza, de 22.

“Quando eu tive as meninas, eu não tinha a opção de parar para pensar nisso. Estava criando duas filhas sozinha, tinha que trabalhar. Agora é diferente, queria ficar mais tempo, mas precisava voltar em algum momento. Um dos motivos pelo qual aceitei participar desse projeto foi porque era mais curto, nada igual a uma novela, por exemplo”.