Nova foto dos bastidores de Missão Impossível 6 mostra Tom Cruise e Simon Pegg

O diretor Christopher McQuarrie divulgou em seu Instagram uma nova foto das filmagens de “Missão Impossível 6”. Destacada acima, a imagem é um retrato em preto e branco de Tom Cruise e […]

O diretor Christopher McQuarrie divulgou em seu Instagram uma nova foto das filmagens de “Missão Impossível 6”. Destacada acima, a imagem é um retrato em preto e branco de Tom Cruise e Simon Pegg, que voltam a viver seus personagens na franquia – respectivamente, o agente em comando Ethan Hunt e o especialista em tecnologia Benji Dunn.

Cruise voltou ao set no começo de outubro, após passar quase dois meses afastado devido a um acidente nas filmagens. O ator de 55 anos se feriu ao fazer um salto entre dois prédios. Cruise, que tem o costume de dispensar dublês, não conseguiu atingir a marca da cena e foi de encontro a uma parede, quebrando o tornozelo.

Mesmo com todos os problemas, a produção não sofreu atrasos, pois foram adiantados trabalhos de pós-produção das cenas anteriormente filmadas e sequências envolvendo os demais personagens. Além disso, Cruise voltou bem antes da data estimada pelos médicos.

A nova sequência de “Missão Impossível” está sendo filmada desde abril, com roteiro e direção de McQuarrie, que assinou o filme anterior, “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015).

A previsão para a estreia é julho de 2018.